imagem romantica

Romanticas

FLASH BACK POÉTICO

(Poemas extraídos da ANTOLOGIA POÉTICA DE 
TODOS  VI _ Coletânea de poemas apresentados no varal por ocasião das manifestações independentes  pelos poetas
na CinelândIa - agosto/ dez.1980/ Feira da Poesia. Editada e publicada por Leniel Jair
n'O Poético, nossa revista de poesia independente que perdurou por uma década 89/99 em Nova Friburgo/R.J).
_____Fri___________________________________

CHUVA de AMOR
Era como se fosse um hino 
de amor.
A chuva fazendo acordes
sonoros
uma canção,
compondo aquele cenário
dentro
de escuridão.
Vibrava o amor
com emoção...
E a chuva caía sempre
como se dela viesse
a força
do coração.

Mirtes Fernandes Renó
______________________________________________________
MUDANÇA
Vou mudar daqui
mas quero levar comigo
o meu horizonte
o meu entardecer
o  meu nascer do sol
a minha estrela d'alva
a minha lua cheia.

Vou levar na minha bagagem
todas as cores do céu,
os pinheiros das montanhas,
as torres da televisão.

Vou levar a brisa suave e morna
pre aquecer minha cama.

Vou mudar daqui
mas quero levar toda cidade
na mala da saudade.

Mirtes Fernandes Renó                                               continua...


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

point

alívio

apenas uma resposta