domingo, 27 de setembro de 2015

imagem romantica

Romanticas

FLASH BACK POÉTICO

(Poemas extraídos da ANTOLOGIA POÉTICA DE 
TODOS  VI _ Coletânea de poemas apresentados no varal por ocasião das manifestações independentes  pelos poetas
na CinelândIa - agosto/ dez.1980/ Feira da Poesia. Editada e publicada por Leniel Jair
n'O Poético, nossa revista de poesia independente que perdurou por uma década 89/99 em Nova Friburgo/R.J).
_____Fri___________________________________

CHUVA de AMOR
Era como se fosse um hino 
de amor.
A chuva fazendo acordes
sonoros
uma canção,
compondo aquele cenário
dentro
de escuridão.
Vibrava o amor
com emoção...
E a chuva caía sempre
como se dela viesse
a força
do coração.

Mirtes Fernandes Renó
______________________________________________________
MUDANÇA
Vou mudar daqui
mas quero levar comigo
o meu horizonte
o meu entardecer
o  meu nascer do sol
a minha estrela d'alva
a minha lua cheia.

Vou levar na minha bagagem
todas as cores do céu,
os pinheiros das montanhas,
as torres da televisão.

Vou levar a brisa suave e morna
pre aquecer minha cama.

Vou mudar daqui
mas quero levar toda cidade
na mala da saudade.

Mirtes Fernandes Renó                                               continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente