terça-feira, 5 de dezembro de 2017

gente

LENIELA AFRA  17/18

GENTE


 Hoje eu estou feliz!!!
Faz tempinho que tenho o blog mas nunca fui de divulgar e compartilhar com os conhecidos. Talvez por vergonha ou insegurança e neuroses tipo... "o que vão pensar de mim"... mas e daí? 
Por que preciso me preocupar com isso, não é mesmo?
A verdade é que eu gosto de escrever. Enfim, sejam todos bem-vindos ao meu mundo! Aqui falo sobre muitas coisas, mas principalmente minhas experiências com Deus! Que vocês possam, além de saber mais o que eu penso,  serem edificados com o que eu aprendo e compartilho por aqui!!!
Gosto muito de escrever e gostaria que meus amigos lessem o que escrevo, além do público desconhecido!

sexta-feira, 31 de março de 2017  __Blog da Leni




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente