quinta-feira, 18 de maio de 2017

sequencial poético

Resultado de imagem para sequencial poetico desenhos

SEQUENCIAL POÉTICO
ABRIL/ MAIO/ 2017

CALADA

Nada que eu diga 
Convence a mim mesma
Portanto é bem melhor
Que eu me cale
E não fale mais nada. . .
T.J


FLORAÇÃO

As palavras poéticas
Quando são boas
Elas não escapam
Simplesmente brotam
T.J



PEGADA

Quando se pega
pra escrever
Se pega
Pra valer

Quando se faz
Um serviço
Se realiza 
Um ser- viço
T.J

CIDADANIA

-Eu não forço a barra: 
Sei exatamente
Onde começa
Aonde termina
A porta da minha casa
T.J

CONDUTA

Quão mais refinados
Se tornarem os pensamentos
E os sentimentos das pessoas
Ainda melhores serão
As suas palavras
Gestuais e atitudes!
T.J



a mesma história




CRAVO  OS DOIS PÉS
NESSA HISTÓRIA, MAS
SE SÓ UM EU TIVESSE
CRAVARIA-O
DO MESMO JEITO...
T.J

CAFE COM PIZZA

O que temos pra hoje?
Resgates de ontem...
Premissas do amanhã
Promessas de sempre!


18/05/2017
T.J




********************************************************************************************************


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente