sábado, 21 de fevereiro de 2015

fundo do baú

do fundo do baú... 1

RESGATE (JÁ É)

Eu não tenho medo de te perder
porque não acho que você
tenha que a mim pertencer
O fato de, eu te amar
já o é, por si mesmo.

_Ao amor não existem regras...
Só a liberdade de praticá-lo
já evidencia o sentido
da própria espontaneidade
da minha vida também.

                           Teresa Jardim 94/ 95

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NÃO ESQUENTA

Não se apoquente
se acaso a noite
lhe parecer longa
ou até mesmo
tenebrosa...
Não se perde por esperar

Pois quando reabrires 
os olhos verás
brilhar sobre sua retina
um primeiro faixo de sol
fazendo reluzir
o seu lindo coração


Teresa jardim/ 94






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente